Este Canal de Denúncias não deve ser utilizado para pedidos de informações, sugestões, reclamações, críticas ou elogios relacionadas aos produtos e serviços fornecidos pelo Grupo Felice. Para tanto, podem ser utilizados os meios de comunicação presentes no canal Fale Conosco, existente na aba de Contatos deste site.
O Grupo Felice possui este Canal de Denúncias como forma de recebimento de reportes de violações, omissões ou qualquer descumprimento do Código de Ética, de normas e políticas, além da legislação vigente, em especial a Lei 12.846 de 2013 (Lei Anticorrupção).
O Canal está disponível para todos os Integrantes do grupo Felice, dentre eles seus colaboradores e clientes, bem como para seus fornecedores, prestadores de serviços, parceiros e público em geral.
As informações recebidas por meio deste Canal serão tratadas com o sigilo necessário, podendo o usuário realizar a denúncia de forma anônima ou identificada, sendo a ele garantida a não retaliação* pelas informações prestadas.
*(Retaliação é uma consequência negativa sofrida por um colaborador ou outro vinculado ao Grupo, devido a este ameaçar denunciar um fato, denunciar efetivamente ou participar de investigação de violações, reais ou suspeitas, ao Código de Conduta e demais normativas relacionadas ao Compliance.)